Madeira

Fabrizio Bon Vecchio ministra Aula Magna no ISAL

Foto Arquivo
Foto Arquivo

O docente universitário e investigador brasileiro, Fabrizio Bon Vecchio, presidente do Instituto Iberoamericano de Compliance, irá ministrar hoje, pelas 19h00, uma Aula Magna no auditório do Instituto Superior de Administração e Línguas - ISAL.

A aula será dedicada ao tema "Compliance e a prevenção ao Branqueamento de Capitais". A apresentação e moderação estará a cargo do de Nelson Abreu, em representação da direção do ISAL.

Esta iniciativa antecede o 2.º Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade - CLBGC que tem início amanhã pelas 12h15.

Fabrizio Bon Vecchio, além de presidente do Instituto Ibero-americano de Compliance, exerce as actividades de Advogado e Professor Universitário na UNISINOS (Brasil). É presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados e Novas Tecnologias da Associação Brasileira de Advogados.

Doutorando em Ciências Jurídicas, é Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios e Especialista em Compliance, Direito Tributário e Direito Constitucional. Licenciado em Direito e em Gestão Financeira. O  Investigador foi palestrante de inúmeras conferências e seminários em todo o mundo.

A entrada para a Aula Magna (hoje) e para as palestras de abertura do Congresso CLBGC (amanhã) é livre.