None
Mundo

3 de Maio no Mundo em 10 fotos

None

Air India One transporta o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, aterra no aeroporto de Copenhague, na Dinamarca.

Modi chega para uma visita de dois dias à Dinamarca.

None

Noh Kyu-duk (R), representante da Coreia do Sul para assuntos de paz e segurança da Coreia do Sul, cumprimenta o enviado da China, Liu Xiaoming, antes da conversa sobre questões nucleares e de mísseis da Coreia do Norte, no Ministério das Relações Exteriores em Seul, na Coreia do Sul.

None

Foto mostra funcionários municipais a tirarem uma máscara de uma estátua de um homem primitivo na a cidade de Daegu, sudeste da Coreia do Sul, quando o país permitiu que as pessoas não usassem máscaras covid na rua.

O escritório colocou a máscara na estrutura de 20 metros de comprimento e 6 metros de altura para incentivar as pessoas a usarem máscaras para evitar um aumento no número de casos de coronavírus.

None

Eo Woon-seon, um alto funcionário da Statistics Korea, realizou uma conferência para anunciar que os preços ao consumidor subiram 4,8% em relação ao ano anterior em Abril, que aumentarão cada vez mais num ritmo mais rápido nos próximos 13 anos devido aos crescentes custos de energia causados ​​pela guerra da Rússia com a Ucrânia e agravados pelos custos da pandemia.

None

A UE e o Panamá condenam a Rússia devido à guerra contra a Ucrânia

A ministra das Relações Exteriores do Panamá, Erika Mouynes, e o Alto Representante da União Europeia para Relações Exteriores e Política de Segurança, Josep Borrell, fizeram uma declaração conjunta no Ministério das Relações Exteriores na Cidade do Panamá.

O Panamá e a União Europeia condenam a agressão russa à Ucrânia e analisam o impacto global do conflito armado.

None

Estreia do filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' em Los Angeles

O filme produzido pela Marvel Studios estreará esta quinta-feira.

None

Pequim anunciou que os moradores que vivem e trabalham nos 12 distritos de Pequim devem fazer três testes consecutivos de covid-19 entre os dias 3 e 5 de Maio como medidas preventivas para conter a transmissão do vírus.

None

Reunião sobre estabilização de preços na Coreia do Sul.

O ministro das Finanças coreano, Hong Nam-ki , que também é vice-primeiro-ministro para assuntos económicos, fala durante uma reunião de ministros para discutir maneiras de estabilizar os preços no complexo do governo em Seul, Coreia do Sul.

None

Sessão do Parlamento Europeu em Estrasburgo.

O primeiro-ministro da Itália, Mario Draghi, discursa em um debate sobre 'Isto é a Europa' no Parlamento Europeu em Estrasburgo, em França.

None

Reunião fechada do Gabinete Federal Alemão em Meseberg.

O chanceler alemão Olaf Scholz fez uma declaração antes do início de uma reunião fechada do gabinete federal em Meseberg, Alemanha.

O governo alemão reúne-se todo para um retiro de dois dias na casa de hóspedes do governo em Meseberg, perto de Berlim.