None
Mundo

10 fotos deste 27 de Maio no Mundo

None

Conferência de imprensa sobre o 'Bangkok Naruemit Pride 2022'.

Chatchart Sitthiphan, Governador de Bangkok (cidade de Tailândia), participa numa conferência de imprensa para o lançamento do ‘BANGKOK NARUEMIT PRIDE 2022’ organizado pelo ‘Bangkok Pride Working Group’ e por uma rede de activistas LGBT.

Esta é uma grande mudança na história, pois será realizado o primeiro desfile de orgulho LGBT alguma vez realizado em Bangkok, na Tailândia e ocorrerá num domingo, a 5 de Junho, às 16 horas.

None

Evento que assinala a quarta e nova temporada da série 'Stranger Things'.

Uma fã posa para uma foto num evento de 'Stranger Things', antes de um pequeno vídeo sobre a série, ser projectado no Edificio Empire State em Nova Iorque, nos EUA.

A primeira parte da tão esperada 4.ª temporada desta série muito aclamada, foi lançada hoje na Netflix e a segunda parte será lançada a 1 de Julho.

None

Reunião Ministerial da G7 do Clima e Energia.

O Enviado Presidencial Especial para o Clima dos EUA, John Kerry, fala numa entrevista colectiva sobre a situação na Ucrânia, após a assinatura de um Memorando de Entendimento do estabelecimento de uma Parceria Germano-Americana sobre clima e a energia, no campus da EUREF em Berlim, na Alemanha.

None

Conferência de imprensa da seleção Portuguesa de Futebol.

O jogador de Portugal Rafael Leão participa numa conferência de imprensa na ‘Cidade do Futebol’ em Oeiras, Portugal.

Portugal vai jogar contra a Espanha, República Checa e Suíça na Liga das Nações da UEFA em Junho.

None

Felipe VI reúne-se com secretário-geral da ONU.

O rei Felipe VI de Espanha cumprimenta o secretário-geral da ONU, António Guterres (D), na sede da organização internacional em Nova Iorque, nos EUA.

None

Baleia de 25 toneladas, morre na costa da Espanha.

Esta baleia tinha 12 metros de comprimento, jaz em uma praia na vila de Tavernes de la Valldigna, em Valência, Espanha.

A baleia, que foi vista na ilha de Maiorca, chegou aos mares de Valência ferida e fraca com cortes na barbatana dorsal, acabando por morrer na costa.

None

Funeral após tiroteio na escola Robb Elementrary.

Pessoas deixam flores e assinam mensagens no funeral das vítimas do tiroteio da Robb Elementary School em Uvalde, no Texas, nos EUA.

None

Nicolás Maduro propõe 'inspectores secretos' para monitorizarem os hospitais públicos.

O presidente da Venezuela, propôs nomear 'inspectores secretos' para cada hospital do país para controlar e ajudar os centros de saúde a 'renascer' e a se 'reforçar'.

None

Alpinista nepalês Kami Rita Sherpa estabelece novo recorde de escalada ao Monte Evereste.

O alpinista veterano é recebido pelos seus parentes e apoiantes após chegar ao Aeroporto Internacional Tribuvan em Kathmandu, no Nepal.

Este já escalou o Monte Evereste 26 vezes, sendo que à 26.ª estabeleceu um novo recorde mundial, quebrando o seu próprio recorde.

None

O primeiro-ministro da Malásia, Ismail Sabri Yaakob, visita o Japão.

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida , e o primeiro-ministro da Malásia, Ismail Sabri Yaakob , falam após trocarem o memorando na residência oficial do primeiro-ministro em Tóquio, no Japão.