Madeira

CMF promove Seminário de Empreendedorismo e Cidadania – Ano lectivo 2021/22

A iniciativa realiza-se no Teatro Municipal Baltazar Dias.
A iniciativa realiza-se no Teatro Municipal Baltazar Dias.

No próximo dia 30 de Maio, pelas 14h00, a Câmara Municipal do Funchal (CMF), através da sua Divisão de Educação, realiza o Seminário de Empreendedorismo e Cidadania – Ano lectivo 2021/22, intitulado 'Mostra Escolas Felizes', no Teatro Municipal Baltazar Dias.

O Projecto de Educação para o Empreendedorismo e Cidadania, da responsabilidade do Gabinete de Educação para o Empreendedorismo e Cidadania Global da Universidade Aberta, destina-se a alunos do 1º ciclo e da educação pré-escolar de escolas do Funchal que aderiram ao projecto.

A 'Mostra Escolas Felizes' concretiza-se no seminário de encerramento deste projceto no ano lectivo 2021/22, tendo como objectivo apresentar e debater as experiências vivenciadas pelas comunidades educativas que têm desenvolvido os programas 'Piratas dos Sonhos', 'Exploradores de Sonhos' e 'Brincadores de Sonhos'. 

A mostra está organizada em três partes distintas: exposição dos trabalhos realizados por seis das escolas participantes no projecto, painel 'Construir Escolas Felizes' e espectáculo com as apresentações das escolas.

A exposição continuará patente ao público, no dia 31 de Maio, no 'Baltazar Dias'

A inscrição é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 26 de Maio.