5 Sentidos

Liga Portuguesa contra o Cancro recebeu cinco mil euros da NOS Madeira

Hoje, realizou-se um concerto solidário comemorativo dos 30 anos da NOS Madeira, no Centro de Congressos da Madeira

Foto Andre Ferreira
Foto Andre Ferreira

Cinco mil euros foi a verba, hoje, entregue ao núcleo regional da Liga Portuguesa contra o Cancro pela NOS Madeira, em parceria com o Conservatório – Escola das Artes, após a realização de um concerto solidário.

O espectáculo comemorativo dos 30 anos da NOS Madeira, que foi realizado pela Orquestra de Jazz do Conservatório, no Centro de Congressos da Madeira, contou com a presença de mais de 500 pessoas e a totalidade da receita gerada na bilheteira foi entregue àquela instituição sem fins lucrativos.

Fruto de um protocolo assinado entre o Conservatório – Escola de Artes da Madeira e a NOS Madeira, a operadora regional de telecomunicações entregou um donativo financeiro àquela instituição, tendo em vista a aquisição de instrumentos musicais que potenciem, cada vez mais, o ensino da música artística entre os jovens madeirenses.

O evento contou com a presença de várias entidades regionais, como o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, o secretário regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, além da direção do Conservatório – Escola das Artes da Madeira e de vários responsáveis da NOS Madeira.