Madeira

Desafios da Educação no século XXI abordados em jantar organizado pelo Grémio Literário da Madeira

None

Os desafios da educação no século XXI servem de mote para um jantar tertúlia, organizado pelo Grémio Literário da Madeira, no próximo dia 20 de Maio, pelas 19h30, na Sala dos Arcos da Universidade da Madeira (UMa).

Para abordar este tema vão estar presentes três oradores com experiências em diferentes ciclos de aprendizagem: António Ponces de Carvalho, presidente da direcção da Associação de Jardins escolas João de Deus, Elsa Fernandes,, vice-reitora da UMa e o professor Carlos Jorge Jardim, da Escola Secundária Jaime Moniz.

A tertúlia e o jantar convívio vão decorrer no mesmo espaço e têm um custo de 25 euros por pessoa. Os lugares são limitados à capacidade da sala e a inscrição pode ser feita através de uma ficha de inscrição.

A Associação Cultural Grémio Literário da Madeira foi formalmente constituída em Junho de 2016.

O Grémio Literário da Madeira tem como objectivo organizar eventos que promovam a partilha e reflexão sobre a cultura nacional e regional. Activo desde Janeiro de 2015, o Grémio promove, anualmente, a 'Festa Literária Infantil', que visa a promoção da literatura infantil.