Madeira

Evento 'Arquitectura de Portas Abertas' a 12 de Março

None

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Arquitectos revela que, no seguimento do prémio de Arquitectura da Madeira e Porto Santo, no ano 2021, a equipa vencedora - Carolina Sumares e Rik den Heijer, do Studio Dois - organiza o evento 'Arquitectura de Portas Abertas'.

O objectivo é dar a conhecer o projecto vencedor através de visitas guiadas às Casas da Vargem. 

O evento irá decorrer, no dia 12 de Março, com visitas de grupo, com um máximo de 10 pessoas por grupo. Estão previstas três visitas para adultos - às 14h00, 15h00 e 17h30 - e uma visita para crianças\famílias - às 16h00.

 A visita será feita aos espaços interiores e exteriores das casas e terá uma duração total aproximada de 45 minutos, contemplando 15 minutos para a troca de ideias acompanhada por uma bebida que será servida no terraço.

A visita direccionada ao público júnior/famílias engloba uma actividade artística, que será realizada pelo serviço educativo do Museu de Arte Contemporânea da Madeira - Mudas.

A participação nas visitas exige reserva prévia, até ao dia 10 de Março, através do seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeW9lJSFHA0TC2SCohX6r2ixsck9wf7gBPdXnp_ryVy8jIT1g/viewform?usp=sf_link.