Patrocinado Lusa Language School

Escola de Português para Estrangeiros

None Ver Galeria

Um dos pontos de honra da Lusa Language School centra-se nos padrões elevados das suas aulas de português quer presencialmente, quer online.

Com uma posição bem consolidada no top 10 das línguas mais faladas do mundo, o Português tem hoje em dia mais de 265 milhões de falantes espalhados por todos os continentes. Além disso, é a língua mais falada no hemisfério sul, cuja importância foi reconhecida pela UNESCO ao decretar o dia 5 de maio como o Dia Mundial da Língua Portuguesa.

A importância da Língua Portuguesa tem cativado milhões de pessoas em todo o mundo que não hesitam em aprender o Português, até porque é uma das principais línguas de comunicação internacional com uma forte implantação geográfica.
Numa altura em que Portugal e os países de Língua Portuguesa são excelentes anfitriões na receção de cidadãos estrangeiros, é importante disponibilizar uma aprendizagem de qualidade, eficaz e correta em relação ao ensino da Língua Portuguesa e é justamente isto o que encontra na Lusa Language School.

Comunicar num país que não é o nosso é fundamental e, por isso, há que utilizar as ferramentas que temos à disposição para nos integrarmos o mais rapidamente possível.

Pensando na necessidade de oferecer um ensino de qualidade e com uma abordagem centrada nos alunos, nasceu em Lisboa a Lusa Language School. Uma escola moderna, com um ambiente descontraído, que aposta na oferta de aulas de português para estrangeiros, assentes em quatro pilares: leitura, escrita, compreensão oral e conversação.

Localizada no Cais do Sodré, um dos sítios mais emblemáticos da capital portuguesa, a Lusa Language School disponibiliza não só aulas presenciais individuais e de grupo, como também online.

Os cursos ministrados quer presencialmente, quer online, têm a garantia de um ensino de excelência que tem cativado cada vez mais alunos estrangeiros que se inscrevem nesta reputada escola de Português para estrangeiros.

Um dos pontos de honra da Lusa Language School centra-se nos padrões elevados das suas aulas de português, tendo como objetivo final que os alunos terminem as formações a falar corretamente a Língua Portuguesa.

E independentemente da sua localização geográfica, aprender Português na Lusa Language School é ter a certeza que o seu curso é oficialmente reconhecido e acreditado por instituições formadoras oficiais em Portugal e no estrangeiro.

No que diz respeito à oferta formativa presencial e online, a Lusa Language School desenvolveu diversas opções que se ajustam às necessidades dos seus alunos:

- Aprenda Português Europeu Online;

- Curso Intensivo De Português;

- Curso De Português Part-Time;

- Curso De Preparação Para O Exame CAPLE;

- Curso De Imersão Completa;

- Curso De Verão;

- Aulas De Conversação;

- Aulas Particulares De Português;

- Aulas De Português Para Negócios;

- Aulas De Pronúncia Portuguesa.

E tal como nas aulas, a Lusa Language School disponibiliza um atendimento personalizado a todas as pessoas interessadas em saber mais detalhes sobre os cursos, horários, valores e outras questões pertinentes. Para isso, basta entrar em contacto e expor todas as suas dúvidas que serão imediatamente atendidas.

Lusa Language School
Rua Nova do Carvalho Nr. 66, 2º Esq.
1200-161 Lisboa - Portugal
Telefone: +351 - 213 460 985

https://www.lusaschool.com/
www.facebook.com/LusaLanguageSchool
www.instagram.com/lusa.language.school/