Madeira

Marginal de São Vicente encerrada devido a trabalhos de limpeza na escarpa

None

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, em articulação com a Protecção Civil do Município de São Vicente, irá proceder, sexta-feira e sábado (dias 9 e 10 de Dezembro( à limpeza da escarpa sobranceira à marginal de São Vicente, pelo que a estrada estará encerrada à circulação automóvel e pedonal.

A intervenção acontece na sequência da queda de pedras que se registou, esta manhã, na Estrada Regional (ER) 211, no sentido São Vicente – Ponta Delgada.

Viaturas atingidas por queda de pedras em São Vicente

Pelo menos duas viaturas foram atingidas hoje pela queda de pedregulhos desde a falésia por cima da marginal de São Vicente, mais precisamente na estrada regional 101 que segue em direcção a Ponta Delgada.

O comunicado da tutela dá ainda conta que estes trabalhos decorrerão com recurso aos rocheiros da Direcção Regional de Estradas e com as devidas orientações das entidades competentes.

A Secretaria apela ainda "a todos os utilizadores a maior compreensão pelos incómodos causados e a habitual colaboração no cumprimento da sinalização existente no local".