Patrocinado MEGAMOTOR

VOLKSWAGEN LT T-ROC 1.5 TSI STYLE DSG 150cv Gasolina

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Este modelo da de SUV da Volkswagen LT T-ROC tem mais presença na estrada do que nunca. O seu requinte silencioso torna-o num dos automóveis mais confortáveis ​​da classe, enquanto o seu interior espaçoso e a sua bagageira grande irão agradar às famílias, os assentos deslizam bastante para trás, o espaço de armazenamento também é impressionante. O T-Roc tem um grande cubículo central, espaço sob o apoio de braço dianteiro, amplos bolsos nas portas e um grande porta-luvas

O Volkswagen LT T-ROC além de muito confortável, é muito agradável de conduzir,  e tem bom andamento. Vem equipado com motor 1.5 TSI a gasolina com 150 cavalos de potência, e caixa automática de velocidades. Versão Style com muitos extras de fábrica como espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, sensores de estacionamento, sensores de luz e chuva, sensores de faixa de rodagem, auxílio ao arranque, GPS, Car App, entrada USB tipo C, entre outros. 

O seu valor comercial no Megamotor é de 31 500 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 400,73 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.