Madeira

José Manuel Rodrigues enaltece iniciativa da Junta de freguesia do Paul do Mar que prendou 60 crianças

None

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira esteve, ontem, presente na Festa de Natal e Peça de Teatro 'O Natal do Ribeirinho' promovida pela Junta de freguesia do Paul do Mar, no salão paroquial do Paul do Mar.

José Manuel Rodrigues enalteceu a iniciativa que prendou 60 crianças, numa freguesia que evidencia um rejuvenescimento populacional e desenvolvimento.

“Muitas das obras que têm vido a ser feitas, muito do desenvolvimento que o Paul do Mar tem tido, deve-se às muitas pessoas que ao longo de anos foram reivindicando e lutando para que o desenvolvimento chegasse”, começou por referir.

O presidente do Parlamento madeirense desejou, a todos, Boas Festas e um próspero ano novo, lembrando que “2023 não será um ano fácil. Um ano difícil avizinha-se, com uma inflação muito alta, com taxas de juro da habitação muito altas, o que poderá criar problemas a algumas famílias. Espero que o espírito natalício, que sobrevém nesta altura do ano, de entreajuda, partilha e solidariedade, se possa ver noutros momentos do ano, em que outras famílias poderão atravessar dificuldades”, concluiu José Manuel Rodrigues.

Paulo Sérgio Rodrigues, Presidente da Junta de freguesia do Paul do Mar, afirmou que esta iniciativa foi “uma festa de Natal bem merecida para todos, fazendo assim imensas crianças felizes. Foram entregues 60 presentes, um a cada criança”, evento que espera repetir no próximo ano.