Madeira

Noite do Mercado da Calheta realiza-se esta quinta-feira

None

A ‘Noite do Mercado da Calheta’ realiza-se amanhã no Mercado Abastecedor dos Prazeres. O espaço abre portas às 18h00, para a venda de produtos agrícolas, e a animação no recinto arranca às 19h00.

A noite promete ser longa e bem animada, tendo em conta a panóplia de artistas que compõem o cartaz desta que é uma das noites mais aguardadas nesta época natalícia. De destacar, nesta edição, a presença da Dupla Sertaneja ‘Kaio e KV’, mais conhecida pelo seu recente tema original 'Amor com Vinho Madeira'. A animação musical ficará, de resto, a cargo de grupos locais, como manda a tradição, até às 02h00.

O Mercado Abastecedor dos Prazeres volta, assim, a ‘vestir-se’ a rigor para receber as largas centenas de pessoas que costumam aproveitar a ocasião para visitar o mercado agrícola e para fazer as últimas compras de Natal, apreciando o presépio e as decorações lá existentes. No recinto, serão instalados ‘stands’ agrícolas com uma variedade de produtos típicos da época e barracas com os habituais comes e bebes da “festa madeirense”.

O evento resulta de uma parceria entre o Município e o Mercado Abastecedor dos Prazeres e tem como principal objetivo apoiar os comerciantes do concelho, valorizando assim o trabalho dos agricultores e dos artesãos locais.