5 Sentidos

Ecos Machico lança novos roteiros do concelho

Visitantes poderão encontrar roteiros das Áreas Protegidas, Percursos de Trail, Geodiversidade e Ecossítios com História em Machico.

None

O Ecos Machico apresenta novos roteiros didácticos para assinalar a época natalícia. Estarão disponíveis roteiros das Áreas Protegidas, Percursos de Trail, Geodiversidade e Ecossítios com História em Machico, este último a ser lançado amanhã.

Os exemplares juntam-se à colecção de roteiros temáticos iniciada em Outubro último com o Roteiro da Geodiversidade de Machico, disponíveis 'on-line' no site do projecto. 

O objectivo do projecto é que os programas proporcionem ao visitante simples e intuitivas rotas nos Ecossítios do concelho com interesses do ponto de vista natural e cultural. Já estão disponíveis os roteiros das Áreas Protegidas em Machico, Percursos de Trail, Geodiversidade e, será lançado na próxima quarta-feira, 21 de Dezembro, o Roteiro dos Ecossítios com História.

O projecto é promovido pela Câmara Municipal de Machico e Associação Insular de Geografia, financiado por fundos europeus através do programa PRODERAM.