Madeira

VI Encontro Regional de Autarcas de Freguesia este sábado no Fórum Machico

None

O VI Encontro Regional de Autarcas de Freguesia, promovido pela delegação regional da Associação Nacional de Freguesias, realiza-se amanhã, no Fórum Machico.

A sessão de abertura está agendada para as 10 horas e contará com várias intervenções, incluindo a do presidente da ANAFRE, Jorge Veloso, e do secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia.

Segue-se um painel com oradores convidados, que inclui Rui Paixão, director de Serviços de Autarquias Locais, Octávio Torres, director regional da Cooperação com o Poder Local do Governo Regional dos Açores, que estará conectado por videoconferência, e Armando Vieira, presidente do Conselho Geral da ANAFRE.

A celebração de um protocolo entre a ANAFRE e a Liga Portuguesa Contra o Cancro encerra a primeira parte dos trabalhos, antes da hora de almoço, que decorre entre as 13h00 e as 14h30.

Na parte da tarde deste Encontro Regional, os diversos autarcas participantes terão a oportunidade de intervir, mediante inscrição prévia a ecfetuar no local através da mesa.

A sessão de encerramento do VI Encontro Regional de Autarcas de Freguesia está prevista para as 18 horas.