Madeira

Madeira regista 46 acidentes de viação

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira revela que, entre 28 de Outubro e 3 de Novembro, ocorreram um total de 46 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira, sendo 19 no Funchal, quatro em Câmara de Lobos, dois na Ribeira Brava, um na Ponta do Sol, um na Calheta, um no Porto Moniz, cinco em Machico, 11 em Santa Cruz  e dois no Porto Santo. 

Este número de sinistros resultou num total de 10 feridos ligeiros (cinco no Funchal, um em Câmara de Lobos, três em Santa Cruz e um no Porto Santo) e dois feridos graves (um no Funchal e um em Santa Cruz). De referir que o ferido grave ocorrido no concelho de Santa Cruz acabou por falecer no Hospital.

Durante esse período ocorreram ainda 10 detenções por condução sob o efeito do álcool (quatro no Funchal, quatro em Câmara de Lobos, uma na Ribeira Brava e uma em Santa Cruz), duas detenções por condução sem habilitação legal no Funchal, uma detenção por condução sem habilitação legal e sob o efeito do álcool em Câmara de Lobos e uma detenção por recusa em efectuar o teste de alcoolemia em São Vicente.