Desporto

José Mané e Juan Rodrigues vencem últimas provas de tiro

Foto DR/CSM
Foto DR/CSM

Na manhã do passado sábado, 29 de Outubro, numa organização da Secção de Tiro Desportivo de Precisão do Clube Sports Madeira, teve lugar na Careira de Tiro do RG3 no Funchal, o 4.º Torneio de Bala CSMadeira, desta feita na disciplina de Pistola Standard, tendo esta sido a última prova do ano no que ao tiro de precisão com bala diz respeito.

No final da prova, onde compareceram 7 atletas, subiu ao degrau mais alto do pódio o atirador Juan Rodrigues com 515 pontos, em segundo lugar classificou-se o atirador Duarte Fernandes com 505 pontos, sendo o degrau mais baixo do pódio atribuído ao atirador Carlos Mata com 482.

Na parte da tarde do mesmo sábado e numa organização do CTCPM - Clube de Tiro, Caça e Pesca da Madeira decorreu a quarta e última Contagem do Campeonato Regional de Fosso Olímpico – RAM 2022, uma das várias modalidades de tiro aos pratos praticadas na RAM.

A prova contou com a presença de 6 atiradores e no final, o atirador José Mané subiu ao degrau mais alto do pódio, secundado no degrau intermedio pelo atirador João Jesus e no lugar mais baixo do pódio classificou-se o atirador Juan Barradas.

O Campeonato Regional de Fosso Olímpico, com 11 atiradores classificados consagrou o atirador José Mané com o título de campeão regional da modalidade em 2022, o título de vice-campeão foi atribuído ao atirador João Jesus tendo o 3º lugar sido atribuído ao atirador Juan Barradas.

No próximo sábado dia 5 de Novembro, no âmbito das comemorações do aniversario do Clube Sports Madeira, haverá uma prova oficial de ar comprimido nas disciplinas de pistola (P10) e carabina (C10) a contar para o ranking regional das respetivas disciplinas.