Madeira

Apoio à prestação da casa arranca em Janeiro

None

Apoio à Prestação da Casa arranca em Janeiro. O programa Reequilibrar prevê ajuda mensal entre os 25 e 200 euros, para famílias com rendimento bruto não superior a 43.380 euros anuais. Montante desce caso exista apenas um titular. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 11.

Mas há mais para ver no seu DIÁRIO desta sexta-feira, como é o caso da entrada com o pé direito de Portugal no Mundial'2022. O capitão Ronaldo abre caminho à vitória da Selecção frente ao Gana (3-2), quebrando enguiço com 16 anos e tornando-se no primeiro jogador a marcar em 5 mundiais. 

Nesta edição fique também a saber que a Associação Presença Feminina ampara 24 idosos vítimas de violência doméstica. No Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, Maria Reis narra, na primeira pessoa, o inferno de 24 anos a "levar porrada".

Na economia, Socicorreia cria nova empresa. Custódio Correia continua focado na modernização do sector imobiliário, por isso o grupo madeirense releva os seus próximos investimentos. 

Fique também a perceber como a veneração de relíquias faz 'estalar o verniz entre padres. O 'debate' tem aflorado as opiniões contraditórias em torno dos restos mortais santificados, havendo padres dos dois lados da argumentação.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.