5 Sentidos

'Quim Roscas & Zeca Estacionâncio' trazem novo espectáculo à Madeira

None

Depois da estreia em Agosto deste ano da sequela do filme '7 Pecados Rurais', a dupla de comediantes formada por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves volta à Região, após vários anos de ausência. O espectáculo sobe ao palco do Centro de Congressos da Madeira, a 4 de Dezembro.

Os comediantes deram os seus primeiros passos nos palcos em 2002. João Paulo realizava um espectáculo de 'stand-up comedy' num bar onde estava Pedro Alves, que fez questão de divulgar o fim das anedotas antes do tempo. Assim, a dupla 'Quim Roscas e Zeca Estacionâncio'. Que conta actualmente com cerca de 100 espectáculos por ano, em Portugal e nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Rapidamente, começaram a ser convidados para participar em programas de televisão, sendo a primeira grande oportunidade, no programa '123', a convite de Teresa Guilherme.

Seguiu-se 'Praça da Alegria' e 'Portugal no Coração', na RTP.

Depois lançaram o seu primeiro DVD, ao vivo, e foram convidados pela televisão pública protuguesa, para terem o seu próprio programa, o 'Tele Rural', com as notícias de Curral de Moinas.

Posteriormente, regressaram à RTP para apresentar 'Portugal Tal & Qual', uma sátira à sociedade civil.

Em 2013, desafiados pela Nos, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio saltam para as telas do cinema com o filme '7 Pecados Rurais', realizado por Nicolau Breyner. A película de comédia, arrebatou o país e tornou-se o filme português mais visto deste ano e o quinto filme de sempre da história do cinema português.

Este ano, activos na comemoração dos 20 anos de carreira, a dupla estreou em Agosto a sequela do filme e fazem, agora, uma digressão que inclui o Funchal.

Os bilhetes encontram-se à venda online no site: www.eventbrite.pt e nos locais de venda: Tabacaria Anadia Shopping e Balcão de Informação do Fórum Madeira.