5 Sentidos

'ImagePlay International Video Art Festival' em formato on-line nos dias 3 e 4 de Novembro

None

O 'ImagePlay International Video Art Festival', com o apoio da Câmara Municipal do Funchal e do Departamento Regional de Cultura, apresenta-se em formato on-line, entre os dias 3 e 4 de Novembro, com a presença de mais de 40 obras de 19 artistas de 12 países.

O evento inicia-se, a 3 de Novembro, pelas 19 horas, com a transmissão da 1.ª sessão. Já no dia 4 de Novembro, às 15 horas, será transmitida a 2.ª sessão. Ambas as sessões contarão com projecção, colóquios, conferências e debates.

As sessões podem ser assistidas gratuitamente pelas respectivas redes de Youtube e Facebook, como também pelo site oficial do evento.

A 4ª edição do 'Image Play International Video Art Festival', produzida por Hernando Urrutia, pretende promover um encontro entre as linguagens da vídeo arte das diferentes culturas, propondo uma reflexão e um pensamento audiovisual. 

O evento propõe a divulgação e assimilação de experiências, métodos e saberes, potenciando as relações pensamento/acção e criatividade/inovação nas experiências cambiantes da sociedade contemporânea.