Madeira

Obra do novo Hospital com luz verde para continuar

None

Bom dia. A manchete deste domingo, 30 de Outubro de 2022, aponta que já há Luz verde para continuar a obra do novo Hospital. De acordo com a notícia, o "contencioso da expropriação da última parcela, que se vinha a arrastar desde 2017, foi resolvido entre o Governo Regional e os proprietários". Leia os contornos do caso na página 5.

Como foto principal desta edição um dos bólides que andou pelas estradas da Madeira desde ontem. O Rally Madeira Legend consagra vencedores, numa "competição de 'sucesso'" que "chegou ontem ao fim depois de um 2.º dia de espectáculo com 80 'máquinas' do passado", escrevemos. E acrescentamos: "Sueco Stig Blomqvist, cabeça-de-cartaz do evento, destaca prova 'interessante' e diz que seria 'um prazer regressar no futuro'". Leia tudo nas páginas 18 e 19.

Outra notícia em destaque é a história de José Barros. Avaria trama pescador que ficou 20 horas à deriva. Leia tudo na página 9.

Um tema que interessa e como. Rastreio mamário deve iniciar-se aos 40 anos lança o alerta, em entrevista ao DIÁRIO, a nova coordenadora da unidade no SESARAM que "revela que o serviço quer chegar a um maior número de mulheres" Leia tudo nas páginas 22 e 23.

Por fim, Curral desagradado pela exclusão da Grande Rota e a situação é espoletada pela Junta social-democrata que "exige integrar percurso pedestre de 93 km criado pelo Governo". Leia as explicações na página 2.

Isto e muito mais para ler em mais uma edição do seu DIÁRIO.