Desporto

Marítimo com duas 'mexidas' no onze para defrontar o Braga

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

Em relação ao jogo com o Portimonense o técnico Vasco Seabra fez entrar Matheus Costa e André Vidigal entram para o lugar e Leo Andrade e Henrique.

Sporting de Braga e Marítimo 'sobem' ao Municipal de Braga daqui a pouco, pelas 18 horas, para mais um jogo referente à 18.ª jornada da I Liga.

Neste encontro o técnico verde-rubro, Vasco Seabra, veio a fazer duas alterações no onze inicial, em relação ao jogo anterior, onde os madeirenses venceram o Portimonense por 2-1.

Desta feita para o duelo com os 'arsenalistas' o treinador maritimista fez entrar o castigo Matheus Costa para o lugar de Leo Andrade, isto no eixo da defesa, enquanto no meio campo, Henrique dá lugar a André Vidigal.

O Marítimo irá assim apresentar-se com o seguinte onze: Paulo Victor; Cláudio Winck, Zainadine, Matheus, Vítor Costa, Rafik, Beltrame, Diogo Mendes, André Vidigal, Alipour e Joel Tagueu.

Já do lado do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal trocou quase metade da equipa comparativamente com o encontro com o Belenenses SAD. Tormena, Gorby, André Horta, Galeno e Vitinha são as novidades do onze.

Os arsenalistas apresentam-se com a seguinte equipa inicial: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, Diogo Leite; Yan Couto, Gorby, André Horta, Galeno; Iuri Medeitos, Vitinha e Ricardo Horta.