Patrocinado Extermínio - Higiene Controle, Lda

Final da época festiva, inicio das limpezas…

A Biosoluções® auxilia na interpretação de quais os tipos de desinfetantes que mais se adequam à sua área de atuação.

None Ver Galeria

Com término da época festiva é altura de fazer limpezas a fundo. Em altura de festas, é sempre mais suscetível termos um maior número de pessoas a frequentar os diversos negócios/empresas e é importante que haja uma limpeza adequada no seu espaço. O aumento da frequência de limpeza das superfícies gerais reduz a presença do vírus SARS-CoV-2 e risco de contacto. Saber qual é o produto mais adequado para si e para o seu negócio vai proteger os seus clientes e a sua equipa.

Nos últimos 2 anos, assistimos ao aparecimento massivo de novos produtos desinfetantes no mercado. Esta indústria, antigamente um tanto ou quanto estagnada até ao ano de 2020, ganhou força com a entrada da COVID-19 na nossa realidade, e o que antes era apenas considerado um ponto comum da limpeza geral, passou agora a ser um fator essencial para quem gere negócios.

Biosoluções® já comercializa produtos desinfetantes há muitos anos, assim como outras empresas do sector. O COVID-19 veio trazer um novo olhar e uma consideração diferente à “prateleira dos desinfetantes”, que gostaríamos de ajudar a compreender.

Assim, na Biosoluções® vendemos 3 tipos de desinfetantes de superfícies com cheiro, sem cheiro e de base alcoólica.

Desinfetante Multiusos COM CHEIRO:

Produto denominado E-PINE. É um detergente multiusos concentrado, com cheiro a pinho fresco. Lava e desinfeta numa só ação, mas requer diluição! Muito utilizado antes da pandemia para limpar casas e baldes do lixo, pelo seu poder de neutralizar os odores. Após a pandemia, os clientes passaram a adquiri-lo também pelo seu poder de remoção de vírus e bactérias.

É aconselhada a utilização no seu estado puro para limpar casas de banho, mas pode ser diluído num balde com água, para limpeza do chão, com uma esfregona. Aconselhamos a retirada de produto com uma esfregona limpa. Pode também ser utilizado num borrifador identificado, com uma diluição de 10%, para limpeza e desinfeção de superfícies duras. Deve ser retirado o excesso de produto (caso se verifique), com um pano húmido ou toalha de papel.

Por ser um detergente desinfetante, o seu tempo de atuação é cerca de 15 minutos.

Desinfetante Multiusos SEM CHEIRO:

Nome: Multiusos Desinfetante CTC-13.

Fabricado em plena pandemia, pela necessidade crescente de dar resposta aos clientes do sector da restauração, que obrigados pelas normas do HACCP, não podem utilizar produtos com cheiros nos seus estabelecimentos. É também um produto multiusos desinfetante, em modo de detergente, que lava e desinfeta numa só ação. Carece de diluição, uma vez que é um produto concentrado. Pode ser utilizado para limpar o chão das cozinhas ou restaurantes, com um balde e uma esfregona, mas aconselhamos a que retire o excesso de produto com uma esfregona limpa.

Pode também ser utilizado num borrifador, desde que devidamente identificado, com uma diluição de 10%, para limpar e desinfetar superfícies. É recomendada a sua utilização em várias áreas alimentares, incluindo bancadas, tábuas de corte, mesas, expositores, frigoríficos e congeladores, equipamento de cozinha, estantes, pedilúvio, pavimentos e paredes. Após a sua utilização, uma vez que este produto faz espuma, aconselhamos a que enxague as superfícies com água, no final do procedimento.

Por ser um detergente desinfetante, o seu tempo de atuação é cerca de 15 minutos.

Desinfetante Multiusos de Base Alcoólica:

Produto de base alcoólica, com cheiro a álcool, de nome BIOQUAT. Não carece de diluição, eliminando bactérias e prevenindo surtos infeciosos. É um desinfetante pronto a usar, que evapora rapidamente e não ataca as superfícies, por ter um teor de álcool que não é suficiente para danificar as superfícies, mas que elimina eficientemente o vírus.

Pode ser utilizado em cozinhas e/ou em limpezas gerais, sendo normalmente aconselhada a utilização num borrifador, desde que devidamente identificado. Borrife e passe um pano ou uma toalha de papel. Simples e prático. Não é aconselhada a sua utilização em pavimentos.

Por ser um desinfetante de base alcoólica, o seu tempo de atuação é cerca de 1 minuto.

Todos estes produtos estão notificados às entidades competentes e, após a compra dos mesmos, providenciamos essa documentação aos clientes.

Biosoluções® comercializa uma vasta gama de produtos de limpeza e desinfeção, tendo também especialistas em várias áreas, prontos a partilhar o seu conhecimento consigo.

Entre em contacto connosco, fazemos um diagnóstico gratuito às suas necessidades e apresentamos-lhe uma proposta de acordo com o que precisa, sem compromissos.

Visite as nossas instalações ou entre em contacto connosco.

291 930 500

[email protected]

Visite o nosso Facebook e Linkedin!