Coronavírus Madeira

Casos positivos de covid-19 obrigam CMF a reorganizar serviços de recolha de lixo e da Loja do Munícipe

None

A Câmara Municipal do Funchal informa que devido ao agravamento da situação epidemiológica, com reflexo no aumento do número de trabalhadores que se encontram em isolamento profiláctico ou testaram positivo à covid-19, o serviço de recolha de resíduos do Município do Funchal e o atendimento da tesouraria/pagamentos na Loja do Munícipe "poderão apresentar alguns constrangimentos nos próximos dias".

Face às actuais limitações, a autarquia está a reorganizar as suas equipas e a ajustar alguns procedimentos internos "para que sejam minimizados os impactos nos seus serviços".

O atendimento de tesouraria/pagamentos na Loja do Munícipe, nos Paços do Concelho, passa a funcionar, temporariamente, das 08h30 às 16h15, sendo que os restantes serviços manterão o seu normal horário de funcionamento.

A Câmara Municipal do Funchal relembra que os pagamentos também podem ser efectuados por transferência bancária ou em qualquer terminal de multibanco, payshop, nas juntas de freguesia de São Martinho, Santo António e Santa Maria Maior, bem como no balcão da Loja do Cidadão.

Os cidadãos podem ainda utilizar as diversas plataformas de atendimento 'on-line', nomeadamente em cmfonline.funchal.pt, ou alertar para qualquer tipo de ocorrência na cidade, através do serviço Funchal Alerta, em funchalalerta.funchal.pt. O Contact Center é certamente outro serviço preferencial para que os funchalenses possam interagir com o município, através do 291 211 000, das 08h00 às 22h00. Câmara Municipal do Funchal