Eleições Autárquicas Madeira

Policarpo Figueira (PS) quer mais segurança e proximidade para o Curral das Freiras

Foto DR/PS
Foto DR/PS

O candidato do PS à Junta de Freguesia do Curral das Freiras quer reforçar a segurança e proteção das pessoas da freguesia, um dos problemas centrais de uma das freguesias mais isoladas do concelho de Câmara de Lobos.

Policarpo Figueira coloca como “prioridade absoluta” assegurar o bem-estar e segurança das pessoas que ali residem, em particular as mais idosas. “Os idosos são pessoas que merecem a nossa especial atenção", frisou. "Muitas vezes vivem sozinhas e estão particularmente vulneráveis e entregues a si próprias. Por isso, queremos apostar numa política de maior proximidade entre a Junta de Freguesia e a comunidade”, acrescenta o candidato.

Dentro da lista de prioridades de Policarpo Figueira e da sua equipa faz também parte a implementação do projeto 'Município na Freguesia', que pretende estabelecer uma maior ligação entre a freguesia e a Câmara Municipal, trazendo, mensalmente, um elemento da vereação a Curral das Freiras para dar a conhecer ao executivo camarário todos os problemas da freguesia que passem por resolução da edilidade.

“O Curral das Freiras é votado ao esquecimento na maior parte do tempo. Pretendemos mudar isso. Queremos uma freguesia mais segura e ligada ao resto do concelho e tudo faremos para dar mais conforto e bem-estar aos nossos fregueses”, defende o candidato do PS.