Madeira

Bruno Freitas preside ao Instituto de Administração da Saúde

None

Já é conhecido o nome do sucessor de Rita Andrade, que desde ontem tutela a Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania. A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil informou, esta tarde, que foi nomeado para presidir ao Conselho Directivo do Instituto de Administração de Saúde, IASAÚDE, Bruno Freitas. Este passa de vogal do conselho directivo do IASAÚDE, cargo assumido em Novembro de 2019, para a liderança.

O presidente do IASAÚDE, Bruno Freitas, é licenciado em Administração Pública e Autárquica, e possuiu elevada experiência ao nível da gestão em saúde e liderança. Do seu currículo constam também cargos de direção e gerente das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus – Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família, onde foi administrador do sistema de Gestão da Qualidade do Modelo Equass Assurance (de 2011 a 2019) e membro da Comissão Interprovincial da Congregação (de 2008 a 2017), entre outras funções.

Bruno Freitas assume a liderança do Instituto de Administração da Saúde, após a nomeação de Rita Andrade para o cargo de Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais.