Madeira

Filipe Menezes de Oliveira é o primeiro candidato à liderança do PS-Madeira

None

Filipe Menezes de Oliveira foi o primeiro socialista a apresentar a sua candidatura à liderança do PS-Madeira, após a demissão de Paulo Cafôfo. Foi no decorrer da Comissão Política desta tarde, que o ex-presidente da Câmara Municipal do Porto Santo anunciou essa sua intenção que, segundo fonte do partido presente na reunião, terá assumido como sendo de ruptura com a actual direcção. Na ocasião, Filipe Menezes de Oliveira fez questão de deixar vários 'recados' a alguns dos militantes socialistas presentes na sala.  

Antes disso, Paulo Cafôfo recusou avançar com nomes quanto a possíveis candidatos ao lugar que ocupava até agora. O ainda presidente do partido não pretende abdicar da sua militância activa e do seu papel cívico interventivo e prometeu diálogo e convergência.

“Felizmente que o Partido Socialista tem bons quadros. E aliás, nestas eleições Autárquicas isso viu-se pelos nossos candidatos, pelas listas que apresentámos, realmente com gente de enorme qualidade, com boa formação pessoal e técnica. Por isso não faltarão candidatos”, disse Paulo Cafôfo.