Eleições Autárquicas Madeira

JPP acusa PSD de prometer resolver "problemas que o próprio criou"

None

Filipe Sousa, candidato do JPP à Câmara de Santa Cruz, denunciou, hoje, em acção de campanha no Caniço, aquilo que chamou de "hipocrisia do PSD".

"Um partido, agora coligado com o CDS, que promete resolver problemas que foram criados pelo próprio PSD e que nunca foram resolvidos nos mais de quarenta anos de poder do PSD nas autarquias e no Governo Regional", atirou o actual autarca.

O candidato do JPP acusa o PSD de "mentir à população", prometendo "mundos e fundos", mesmo quando "sabe que o que promete não é competência das câmaras". "E depois ainda vem o presidente do Governo, que anda em campanha de braço dado com os candidatos do PSD, alertar o povo para não acreditar nos candidatos que prometem tudo", salientou, dizendo que "Albuquerque está a ver-se a si e aos seus candidatos ao espelho".

Filipe Sousa acusou ainda os candidatos do PSD de "estarem a fazer bandeira e promessas eleitorais com medidas já em prática, as quais já chamaram de políticas minimalistas, que foram sempre chumbadas nos últimos anos pelo PSD e que agora prometem que vão fazer mais e melhor".

No que ao concelho de Santa Cruz diz respeito, o cabeça de lista do JPP diz que "a solução dos problemas que compete à câmara começa agora a ser feita pelo JPP" e aponta como exemplos de 'obra feita': "a recuperação de atrasos infra-estruturais no saneamento e combate às perdas de água; a requalificação da rede viária; a requalificação urbanística, de que é exemplo a renovada promenade dos Reis Magos e o novo Largo da Achada".