Madeira

CMF lança campanha 'Ser Local'

None

Esta manhã, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pela vereadora que tutela os mercados municipais, Dina Letra, fez o lançamento da linha de merchandising associada à campanha 'Ser Local', no Mercado da Penteada.

Esta é uma iniciativa do município para dinamizar as vendas nos mercados municipais.

No âmbito da campanha 'Ser Local', lançada este Verão e que apela e incentiva ao consumo nos mercados e no pequeno comércio local, produzimos uma linha de merchandising composta por sacos de pano, sacos de napa, aventais, trolleys e sacos de kraft, que distribuímos pelos comerciantes para que depois possam oferecer aos seus clientes". Miguel Silva Gouveia
Por meio deste material de comunicação queremos impulsionar o comércio, criando laços afectivos e de empatia entre as pessoas que nos visitam e os comerciantes. Nesse sentido, serão os próprios vendedores a oferecer estes artigos, consoante o consumo de cada cliente". Miguel Silva Gouveia

O autarca referiu que o executivo camarário “tem vindo a trabalhar para mitigar todas as dificuldades que o comércio local atravessa e esta é mais uma medida de promoção dos mercados municipais e dos produtos regionais".