Patrocinado Galo Resort Hotels

Pizzeria Galosol reabre com novo Chef italiano

A Pizzeria Galosol, no Caniço de baixo, reabre já este sábado, dia 21 de Agosto, com novo Chef italiano, Stefanno Cappai.

None Ver Galeria

Após encerramento de um ano e meio, a Pizzeria Galosol reabre com conceito de cozinha rústica italiana. Esta reabertura marca o início de um novo ciclo com o novo chef italiano, Stefanno Cappai, na liderança da cozinha.

Nascido em Torino, com um vasto currículo em Itália enquanto proprietário de diversas pizzerias e mais recentemente em Maiorca, já como responsável de uma pizzeria integrante de um conceituado resort, o Chef Cappai chega agora à Madeira e à Pizzeria Galosol, apresentando um conceito de comida rústica italiana.

O menu que será servido nesta reabertura já será totalmente novo e com uma forte componente da tradição italiana. É difícil destacar pratos, mas podemos mencionar a Carbonara, receita verdadeiramente italiana, com ovo, os Raviolis frescos recheados com peixe-espada ou cogumelos e as pizzas cujas coberturas surpreendem pelo modo de confecção, com ingredientes crus e sabores intensos sobre uma base fina fermentada no mínimo 24 horas. Temos ainda as opções vegetarianas e a massa glúten free com diversos molhos à escolha. A selecção de vinhos junta os tradicionais italianos aos regionais aqui da ilha.

O restaurante é composto por um espaço interior e uma esplanada fechada, ideal para se abrigar do frio no Inverno e do calor no Verão. O ambiente irá manter-se rústico e acolhedor.

Se preferir também pode levar estas iguarias para casa, o restaurante não tem serviço de entregas, mas tem take-away, para isso basta encomendar o seu prato através de uma chamada telefónica.

Aberto das 18:00 às 22:00.

Encerramento semanal: terças e quartas 

Capacidade limitada, reservas antecipadas recomendadas. 

Morada: Rua Baden Powell, Caniço de baixo

Serviço Take-away 291 930 931