Madeira

10 mil de baixa por isolamento profiláctico na Madeira

Em 11 meses deu-se uma subida de quase 400% de beneficiários abrangidos

None

Bom dia! Cerca de 10 mil pessoas já estiveram de baixa por isolamento profiláctico, na Madeira.

O tema que faz manchete no DIÁRIO desta terça-feira explica que em 11 meses deu-se uma subida de quase 400% de beneficiários abrangidos, com Abril a registar o número de processos mais alto deste o início da pandemia.

Outros temas em destaque

'Lista verde' promove estreias

Cerca de meio milhar de turistas britânicos aproveitaram trégua nas restrições no Reino Unido para conhecer a Madeira, muitos deles pela primeira vez.

Restaurantes abertos às 23 horas

Albuquerque anunciou que o recolher obrigatório deverá passar para a meia-noite já na sexta-feira num dia em que a Madeira contabilizou 9 novos casos de Covid e 85 casos em apreciação. No Tecnopolo a humidade nas caixas da Pfizer fez suspender vacinação.

Restauração aberta até às 23 horas e recolher à meia-noite já a partir de sexta-feira

Presidente do Governo dá o aligeirar das medidas restritivas como quase certo

Todos contra a lei no CINM

PS reforça “condutas proibidas” na gestão do Centro Internacional de Negócios e aponta o dedo a Albuquerque, a Calado e à SDM, no âmbito da comissão de inquérito.

UNESCO elogia condução do projecto das Ginjas

Presidente da Comissão Nacional felicita o Governo em missiva enviada a 10 de Maio.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO localizadas na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping. Para além da edição impressa, há ainda MAIS DIÁRIO, a partir das 17 horas, em formato digital.