Madeira

4,5 milhões para fiscalizar novo hospital

None

No seu DIÁRIO desta terça-feira, saiba que são necessários 4,5 milhões para fiscalizar novo hospital. Três empresas convidadas pelo Governo Regional já apresentaram propostas para empreitada de complexidade técnica elevada. Júri do concurso já está a analisar os documentos.

Este é o assunto em destaque, mas o desporto também ocupa um lugar em evidência com a derrota do Marítimo, frente ao FC Porto (1-2), com vista para a II Liga. Verde rubros estão em último e o treinador Milton Mendes pode estar por horas.

Nesta edição pode ler também que o Executivo pede dinheiro a 3 bancos. Empréstimos de 70 milhões garantem tesouraria em 2021.

No âmbito dos números da pandemia, saiba que a Região regista o mais baixo valor diário desde o final de Dezembro de 2020, com 43 novos casos de covid-19 e 108 recuperados.

Na primeira página há ainda espaço para uma chamada sobre o sector da Educação, que reestrutura carreiras de 400 profissionais do pré-escolar.

Há mais para ler na edição impressa, mas pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Não perca ainda a edição desta terça-feira do vespertino MAIS DIÁRIO.