Turismo Madeira

Voos directos entre Jersey e Madeira esgotados

None

Voos de Dezembro esgotaram em poucos dias. Apesar do valor do bilhete ser elevado, a comunidade madeirense em Jersey queria mais voos nesta época, revelando que há uma grande vontade dos nossos concidadãos em visitar a Região

Os voos directos entre Jersey e a Madeira agendados para o mês de Dezembro esgotaram em poucos dias, sinal da grande vontade da comunidade madeirense em visitar a Região.

Isto mesmo foi adiantado pelo director regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu, durante o segundo dia da visita oficial a Jersey.

Dados os constrangimentos da pandemia, as ligações entre as duas ilhas foram praticamente interrompidas, obrigando a que quem viaje entre Jersey e Funchal tenha de fazer escala em Londres e Lisboa, explicou o governante madeirense.

Assim, para responder à crescente procura, duas agências de viagens organizaram seis voos charters em Dezembro, sete voos em Janeiro e quatro em Abril, todos operados pela British Airways.

“Os voos de Dezembro estão completamente cheios, apesar do valor do bilhete ser um pouco caro. Isto demonstra que há uma grande vontade dos nossos concidadãos em visitar a Madeira, os familiares e os amigos, depois de dois anos sem viajar devido à crise pandémica”, constatou Rui Abreu.

No entanto, continuou, “a comunidade madeirense acha que deveria haver mais voos directos para a Madeira nesta época festiva, o que demonstra que há mais procura do que oferta”.