Desporto

Machico e Marítimo disputam acesso aos oitavos-de-final da Taça de Portugal de voleibol

None

Realiza-se este sábado, 18 de Dezembro, pelas 17 horas, no Pavilhão da Levada, a final do apuramento regional à Taça de Portugal de voleibol, em Seniores Masculinos, que será disputada entre a AD Machico e o CS Marítimo.

O vencedor desta final do apuramento regional qualifica-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, cujo sorteio ditou que a equipa madeirense qualificada jogará em casa no dia 23 de Janeiro de 2022, recebendo o Vitória SC, equipa que milita na Liga Una Seguros (1.ª Divisão Nacional).

No feminino, a final do apuramento regional que será disputada entre o CS Madeira e o CS Marítimo, também estava agendada para amanhã mas em virtude de ter sido decretada quarentena a várias atletas, a Direção da Associação de Voleibol da Madeira deliberou adiar a final do apuramento regional à Taça de Portugal. O jogo será reagendado para o dia 8 de Janeiro de 2022, às 18:00, no Pavilhão da Levada.

O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal (Seniores Femininos) decorrerá na próxima 2.ª feira, dia 20 de Dezembro, às 18 horas, na sede da FPV.