Madeira

PS não abdica de fiscalizar acção do executivo da freguesia de São Jorge

None

PS não abdica de fiscalizar acção do Executivo de freguesia em São Jorge

A representante do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de São Jorge garante que irá exercer o seu dever e direito de fiscalização da acção do executivo da freguesia.

Na reunião da Assembleia ocorrida ontem, Dorisa Aguiar colocou diversas questões relacionadas com o desempenho do executivo, bem como acerca da proposta de orçamento para 2022, mas notou haver alguma hostilidade em relação aos seus pedidos de esclarecimento, registando uma tentativa de silenciamento.

“Estando num regime democrático, no qual temos direito a expor as nossas ideias e a ter liberdade de pensamento e expressão, como é possível não haver, por parte do PSD, o respeito pela opinião e progressivamente interesse da oposição nos assuntos da freguesia?”, questiona a socialista.

“A Assembleia de Freguesia tem o poder e o dever de fiscalizar o executivo eleito e eu, enquanto representante dos eleitores de São Jorge, irei sempre desempenhar as minhas funções no melhor interesse dos habitantes desta freguesia”, assegura Dorisa Aguiar.