Madeira

Restrições não travam aumento de infecções

Conheça os destaques do seu DIÁRIO desta quinta-feira

None

Bom dia.

Em manchete no DIÁRIO desta quinta-feira, 16 de Dezembro, surge aumento de casos de covid-19 na Região, que crescem independentemente das medidas de contenção à pandemia. O número de infectados por 100 mil habitantes está em crescimento desde 17 de Outubro, e os internamentos voltaram a subir. Ontem houve 156 novos casos na Madeira e mais uma morte por covid-19.

Também em destaque na edição de hoje surge a distinção de ‘Melhor Destino Insular’ nos World Travel Awards, que foi atribuído à Madeira pela sétima vez. Na edição deste ano dos prémios que são conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ havia 21 destinos insulares a concurso.

Não perca, também, os destaques do DIÁRIO que regressa aos ‘courts’ com o torneio de padel Atlântico Tour 2022, em Janeiro. DIÁRIO que foi distinguido nos European Newspaper Awards com três prémios. Espaço, ainda, para as ‘estrelas cadentes’ que vão animar a passagem de ano, com um efeito considerado inédito no céu do Funchal, com recurso a paraquedistas; e para a Câmara Municipal do Funchal, que investe 1,3 milhões de euros no reforço da limpeza urbana.