Desporto

Escolinha de Futebol MeuXico recolhe brinquedos em acção solidária

None

A Escolinha de Futebol MeuXico da Associação Desportiva de Machico está a promover uma campanha social de recolha de brinquedos em bom estado, de forma a doar ao Centro de Acolhimento de Crianças, Aconchego da Causa Social, informou esta terça-feira a instituição desportiva.

A campanha decorrerá durante esta semana, até 18 de Dezembro, estando disponível para o efeito uma caixa no Campo Municipal Tristão Vaz entre as 18 e as 21 horas, para a sua recolha.

Esta campanha culminará com um pequeno torneio realizado no mesmo local, no dia 18 de dezembro entre as 09h00 e as 11h00, onde vão estar presentes os escalões traquinas e petizes (sub6, sub7, sub8 e sub9) da Escolinha de Futebol MeuXico-Associação Desportiva de Machico bem como os respetivos escalões da Escola de Futebol FC Porto-Dragon Force da Madeira. Associação Desportiva de Machico

A iniciativa sob o slogan, 'Na Família Tricolor, Onde Um Contribui… Contribuímos Todos', pretende realçar a relevância deste tipo de iniciativas, onde todos podem e devem contribuir de forma a tornar o Natal de muitas crianças mais feliz.