Desporto

Benfica e Sporting confirmam buscas

None

Benfica e Sporting acabam de confirmar as buscas às  suas instalações.

O Benfica confirmou hoje a realização de buscas nas instalações do clube, no âmbito de um processo em que "não é arguido ou sequer visado".

Em comunicado, o clube "confirma que está a colaborar com as autoridades nas diligências realizadas ao longo do dia de hoje no âmbito de um processo que se encontra em segredo de justiça".

"O Sport Lisboa e Benfica não é arguido ou sequer visado neste processo, nem qualquer membro dos seus órgãos sociais", lê-se no referido comunicado.

O Sporting foi hoje alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, informou o emblema lisboeta, assinalando que nem o clube, nem a SAD estão a ser investigados ou "têm qualquer relação com o investigado".

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que esta manhã realizaram-se buscas no Estádio José Alvalade. A Sporting SAD e o clube não são alvo da investigação, direta ou indiretamente, não têm qualquer relação com o investigado, nem são visados na matéria das buscas", informaram os 'leões'.

Em comunicado publicado no sítio oficial na Internet, o Sporting manifestou "enorme surpresa, dada a assumida inexistência de relação da sociedade e clube nas buscas em causa", assinalando que "tudo decorreu de forma célere, tendo a Sporting SAD entregue os documentos que lhe foram solicitados".