Casos do dia

Problemas no trânsito agravam-se nesta manhã de chuva com fila de mais de 10 km

Foto DR Ver Galeria
Foto DR

Os problemas no trânsito nesta manhã de quarta-feira continuam, aliás até pioraram face ao que ocorria há cerca de uma hora, uma vez que na Via Rápida já há dois pontos complicados para quem queria chegar a horas ao trabalho ou à escola.

O primeiro caso prolonga-se desde o Caniço até a meio da ponte dos Viveiros, ou seja são mais de 10 quilómetros de pára-arranca que torna a vida dos automobilistas e de quem está na estrada um autêntico calvário.

A fila de trânsito complica-se também na Estrada do Aeroporto na zona do Garajau e em toda a extensão, inclusive na via expresso desde a Camacha. Quem procurou essas escapatórias só encontrou mais trânsito e engarrafamento.

No sentido Ribeira Brava - Machico, também outro ponto complicado na zona de Câmara de Lobos, também na Via Rápida, obrigando os automobilistas a usar uma faixa de rodagem, possivelmente devido a trabalhos na via.

Também na variante daquela via que vem do Estreito de Câmara de Lobos  hoje os automobilistas enfrentam maior resistência do que habitual para entrar na via principal no sentido do Funchal. 

O certo é que esta manhã está a ser tudo menos um passeio para quem saiu à estrada e hoje nem ter sido madrugador ajudou.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo