Madeira

Representante da República realça papel das forças de segurança nestes momentos difíceis

Foto DR/RRRAM
Foto DR/RRRAM

O Representante da República na Região Autónoma da Madeira recebeu hoje os cumprimentos de boas festas dos responsáveis dos serviços da República Portuguesa. Na ocasião, Ireneu Barreto realçou o papel das forças de segurança nos tempos difíceis que vivemos.

Nas breves palavras, o juiz conselheiro salientou os diversos organismos que estão no terreno e que asseguraram e continuam a assegurar a normalidade do funcionamento das instituições.

"Continuamos a viver momentos difíceis", relembrou. "Não vejo no imediato que a situação se vá resolver, a curto prazo, não sei mesmo se não vamos ser obrigados a continuar a viver nesta situação, não falo já de pandemia, mas depois em endemia", salientou Ireneu Barreto.

Perante os chefes das forças de segurança disse estar "convencido que temos condições para superarmos as dificuldades que nos possam aparecer e tentarmos, na medida do possível, uma vida, diria, quase normal", acrescentando que "para isso, é preciso que continuemos a acreditar. E eu acredito em vós e na maneira dedicada, profissional e competente como têm exercido as vossas funções na Região. Falo no geral em todos os serviços da República e o que desejo, mais uma vez, é que continuem e, como sabem têm tido e terão sempre o meu apoio incondicional", conclui.