Turismo Madeira

Três hotéis da Madeira entre os independentes mais luxuosos de Portugal pela Condé Nast Johansens

Além da Quinta Jardins do Lago e da Estalagem da Ponta do Sol, o Guia tem ainda uma vertente online, onde também consta a Quinta da Casa Branca

Foto DR/Estalagem da Ponta do Sol Ver Galeria
Foto DR/Estalagem da Ponta do Sol

A Condé Nast Johansens acaba de apresentar o guia global de hotéis independentes, intitulado Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022, entre os quais 27 em Portugal, dois deles na Madeira. A Quinta Jardins do Lago e a Estalagem da Ponta do Sol figuram entre os hotéis de marca independente com máximo luxo, uma vez que "este guia inclui os mais selectos destinos da Europa, América, Caraíbas, África e Oceano Índico e Ásia", sendo que "os estabelecimentos recomendados na nova publicação também estão disponíveis no website.

"Um total de 188 hotéis de luxo orientados tanto para o viajante tradicional, fiel à marca há anos, quanto para o viajante de 25 a 40 anos e com alto poder aquisitivo", refere. "Portugal tem 27 estabelecimentos hoteleiros recomendados no guia Condé Nast Johansens Luxury Hotels 2022, e 2 apenas no guia online, ou seja, um total de 29 estabelecimentos", revela ainda.

Neste guia online, está a Quinta da Casa Branca, da mesma família da Quinta Jardins do Lago, ambas situadas no Funchal.

"A edição 2022 Luxury Hotels tem estabelecimentos de luxo nos seguintes países: Antígua (1), Argentina (1), Barbados (1), Belize (3), Brasil (9), Ilhas Virgens Britânicas (1), Canadá (2), Qatar (1), Colômbia (5), Costa Rica (3), Escócia (13), Espanha (14), Estados Unidos (9), França (3), Gales (3), Grécia (2), Inglaterra (49), Ilhas do Canal (1), Ilhas Turcas e Caicos (3), Itália (22), Jamaica (1), Maldivas (2), Malta (1), Marrocos (2), Portugal (27), Peru (1), República de Namíbia (1), România (1), Santa Lucia (1), Turquia (3), Tunísia (1) e Zimbabué (1)", enumera.

"Antes de fim deste ano será lançado o guia Luxury Spas 2022. Os seguidores da Condé Nast Johansens, podem encontrar no website uma seleção adicional de destinos exóticos de outras zonas do mundo, esta seleção irá mudando com regularidade para oferecer novos destinos aos viajantes da Condé Nast Johansens", acrescenta.

"O 'Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2022' e o 'Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2022' incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além daqueles já favoritos", explica. "Os seus pontos fortes para o viajante são as imagens impactantes, os comentários editoriais e a informação dos destinos que sublinham o que mais se destaca de cada lugar, sempre em linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens".

A Condé Nast Johansens, que pertence à editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para viajantes independentes.