Patrocinado Extermínio - Higiene Controle, Lda

Extermínio renova a sua Certificação de Qualidade ISO 9001:2015!

A ISO 9001:2015 é uma norma internacionalmente reconhecida que, certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e define os requisitos para a implementação do mesmo, numa organização pública ou privada, independente do seu setor, produto e/ou serviço ou dimensão.

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O objetivo é desenvolver práticas de qualidade comprovada, garantindo que os produtos e serviços oferecidos ao cliente pela organização seguem um determinado padrão de qualidade, comprovando a sua capacidade em atender às necessidades e satisfação dos seus clientes.

Esta norma pode ser aplicada em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional (ISO 45001) e de meio ambiente (ISO 14001 e ISO 27001).

Os clientes que compram ou utilizam serviços de empresas certificadas ISO 9001:2015 beneficiam de:

  • Garantia de serviços/produtos de qualidade, que seguem padrões internacionais;
  • Grau elevado e comprometimento na satisfação das suas necessidades;
  • Trabalhar com uma empresa consolidada que, se preocupa em oferecer sempre o melhor aos seus clientes;
  • Confiança e sistematização dos seus processos, apresentando um trabalho de excelência;
  • Exigência na preservação da natureza e dos recursos naturais;
  • Redução de custos, por via da sustentabilidade e metodização dos seus processos.

Quais são os princípios da gestão da qualidade abordados na ISO 9001?

São sete e, resumidamente, abordam os valores que uma empresa deverá possuir para ter sucesso, relativamente à gestão da qualidade:

Foco no cliente:

Satisfação dos clientes e esforço em exceder as suas expectativas;

Liderança:

A organização deve possuir uma equipa de liderança estável, que esteja por dentro dos avanços e inovação do sector de atividade da empresa.

Comprometimento das pessoas:

Os colaboradores são o seu ativo mais valioso,  motivá-los para o trabalho e mudança, permitindo-lhes demonstrar as suas aptidões e iniciativa, multiplicando o seu potencial e o da empresa.

Abordagem por processos:

Gerir as suas atividades e recursos, como processos. Tarefas que transformam as entradas em saídas (resultados), facilitando a identificação de desvios e na definição de metas. A empresa entende as ligações entre todos esses processos e a utiliza-os para perceber onde estão a ocorrer os benefícios e prejuízos.

Melhoria:

As organizações de sucesso estão permanentemente focadas em, melhorar sempre! O planeamento e padronização da atividade, aumenta a previsibilidade e reduz a variabilidade e os riscos de não conformidades.

Tomada de decisão baseada em evidências:

As decisões são baseadas em evidências, nos indicadores de desempenho, em dados e informação,  produzindo rapidamente os resultados desejados.

Gestão das relações:

Estabelecer um bom relacionamento com os seus parceiros (colaboradores, clientes, fornecedores, etc)  traz benefícios mútuos, pois esta relação permite o estabelecimento de melhores prazos e preços, contribuindo para a qualidade dos produtos e serviços que oferece, e para a satisfação de todas as partes interessadas.

A Extermínio – Higiene Controle, Lda. possui o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde o ano 2000, obtendo a renovação, este mês de novembro, do seu compromisso com os seus clientes e parceiros.

Levamos as pragas tão a sério, que nos certificámos disso!

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