Madeira

Liliana Rodrigues vai à Alemanha debater papel das mulheres na diáspora

None

A professora universitária madeirense e ex-eurodeputada, Liliana Rodrigues, vai intervir na 3.ª conferência ‘Portugal Positivo’ que se realiza em Dusseldorf, na Alemanha, a 13 de Novembro.

Neste evento de networking e de promoção de Portugal organizado no âmbito do 20.º aniversário do ‘Bom dia’, jornal das comunidades portuguesas, participam personalidades relevantes da diáspora portuguesa e de Portugal, políticos, artistas, dirigentes de empresas e organizações portuguesas e das comunidades, serão abordados domínios em que Portugal e os portugueses se destacam.

Liliana Rodrigues intervém no primeiro painel do Portugal Positivo que vai debater o papel das mulheres na diáspora, no qual também  participa a deputada europeia Marisa Matias.

Entre os convidados e conferencistas estão o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, a Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, a Cônsul-Geral de Portugal em Dusseldorf, Lídia Nabais, os dois deputados portugueses eleitos pela Europa, Carlos Gonçalves e Paulo Pisco, o presidente da Fundação AEP, Luís Miguel Ribeiro.