Madeira

PSD apresenta voto de louvor a José Dias

None

O grupo parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de louvor ao Capitão José Dias pelos serviços prestados à Região Autónoma da Madeira.

"O PSD louva o Capitão José Dias, cujo currículo, experiência e carreira têm sido amplamente reconhecidos, pelo serviço público prestado à Região, enaltecendo o sucesso da sua missão e a forma exímia como desenvolveu uma política de planeamento, de segurança, de coordenação e de forte execução na protecção civil regional", sublinha através de uma nota de imprensa.

José Dias esteve à frente do Serviço Regional de Protecção Civil, IP-RAM, desde 2017, tendo sido, sempre, segundo o PSD, "um profissional empenhado, rigoroso e competente, que demonstrou, ao longo dos anos, uma enorme capacidade de liderança".

Segundo o partido, na Região Autónoma da Madeira, o Capitão "pautou-se pelo fortalecimento do serviço e das equipas que liderava, assumindo diariamente os valores daquela entidade, mormente a eficácia, a equidade e a prontidão no socorro às populações; o fomento da competência dos seus operacionais; e uma forte comunicação com os madeirenses".

"Foi, igualmente, um propulsor e um motivador da formação dos seus operacionais, apostando no desenvolvimento profissional dos seus recursos humanos", concluiu.