Patrocinado Madeira Optics

Madeira Optics está com descontos da Black Friday

A lupa e as suas observações.

None Ver Galeria

A lupa é um instrumento ótico muito antigo e simples e até existe, em outras civilizações, outros instrumentos que a utilizam para realizar ampliações.

Já pensou que uma simples lupa ou até mesmo uma lente de mão pode mudar totalmente a forma como olha para as coisas, ajudando-o a compreender melhor tudo o que lhe rodeia?

Existe infinitas coisas que podemos observar com uma lupa, como por exemplo, as nossas mãos, ou seja, podemos observar a palma da mão e conhecer as nossas impressões digitais; compreender melhor as caraterísticas das moedas; cada fissura; ou até mesmo quais os detalhes dos símbolos que estas contêm.

Para aqueles que são apreciadores de plantas, é bastante curioso e interessante poder contemplar a beleza da planta com um certo zoom, poder observar as suas diferentes partes, como por exemplo, o centro da planta ou as suas raízes. Além disso, pode ver diferentes folhas, perceber como são as suas bordas ou ver os diferentes “bichinhos” que possam surgir nas mesmas. Por sua vez, conseguirá ver de forma ampliada determinados insetos ou animais.

Na Madeira Optics conseguirá encontrar inúmeras lupas, tanto de mão como de mesa ou até aquelas que consegue utilizar na sua cabeça, para trabalhos e observações com maior precisão. Podemos até lhe dar um exemplo de uma lupa especializada que comercializamos que é indicada para ajudar pessoas com alguma deficiência visual.

A lupa digital Levenhuk DTX 43 é ideal para trabalhar com textos e pequenas ilustrações, permitindo ver de forma clara e nítida a imagem na tela que está embutida na lupa ou até numa tela exterior. É ideal mesmo para ambientes escuros e possui quatro ampliações fixas que vão de 6x a 14x mais.

Aproveite a Black Friday da Madeira Optics e usufrua de um desconto de 25% em todos os artigos e o melhor é que poderá contar com a ajuda de profissionais especializados para adquirir a lupa ideal para si, consoante as suas necessidades e objetivos.

www.MadeiraOptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850