Madeira

PS chama Autoridade da Concorrência ao novo hospital

None

PS chama Autoridade da Concorrência ao novo hospital

O grupo parlamentar do PS-Madeira acusa o Governo Regional de gerir o concurso de construção do novo hospital de forma “opaca e duvidosa”. O aumento do valor base indicia um eventual “acordo entre empresas” e os socialistas recorrem à lei para explicarem por que entendem haver violações à mesma. A notícia faz manchete na edição impressa deste sábado do DIÁRIO de Notícias, assunto que pode aprofundar na página 5. 

Descida do IVA da electricidade chega à Região

Em destaque na primeira página, está também a descida do IVA da electricidade, uma medida que entra em vigor em Dezembro e vai abranger 123 mil clientes. A partir de Março do próximo ano haverá também apoio específico para as famílias numerosas, notícias para ficar a par na página 3.

Aida com regresso marcado para Outubro

Outro tema relevante é a garantia da Administração dos Portos da Madeira sobre a empresa alemã de cruzeiros ter feito duas reservas em Agosto. O ‘Costa Favolosa’ deverá ser o primeiro cruzeiro a atracar no Funchal. Para ler na 11.

Atribuição de ‘moradas’ a sem-abrigo gera protesto P. 7

Este é um dos projectos mais recentes da Associação Conversa Amiga, mas a decisão não é consensual e está a provocar polémica. 

Mais quatro novos infectados na Região

Ontem, a Madeira somou mais quatro novos doentes com covid-19 e um novo recuperado, contabilizando agora um total de 46 casos activos. Saiba mais na página 14. 

Obrigada por estar desse lado. Dia feliz.

Fechar Menu