Desporto

Portugal volta a treinar na Cidade do Futebol

None
Foto Lusa

Portugal volta hoje a treinar na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde está a preparar o arranque da defesa do título da Liga das Nações, que será no sábado frente à Croácia, no Porto.

A selecção nacional tem uma sessão agendada para as 10h30 que será totalmente fechada como medida de prevenção contra a pandemia da covid-19.

Até agora, de acordo com informação disponibilizada pela Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador Fernando Santos contou sempre com os 25 jogadores convocados e não há nenhuma baixa ou limitação devido a problemas físicos.

Pela primeira vez, a comitiva lusa está instalada na chamada 'Casa dos Atletas' até viajar no final da semana para o Porto, onde Portugal vai defrontar a Croácia, actuais vice-campeões mundiais, na primeira jornada do Grupo 3.

Três dias depois do duelo no Estádio do Dragão, Portugal desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.

A selecção nacional ainda não efectuou qualquer jogo em 2020, devido à covid-19. O último encontro aconteceu em 17 de Novembro do ano passado, no triunfo por 2-0 no Luxemburgo, que valeu a qualificação para a fase final do Euro2020, que, entretanto, foi adiado para 2021, devido à pandemia.

Fechar Menu