XIX Congresso do PS-M Madeira

Carlos Pereira desconhece plano de recuperação económico de Miguel Albuquerque

None

Deputado socialista deixou várias notas

Carlos Pereira foi dos oradores que mais palmas levantou neste congresso que decorre no Madeira Tecnopolo ao deixar várias notas sobre o partido e sobre a situação política e económica da Região e do país: "Nós somos o que somos hoje, estamos onde estamos hoje, porque temos militantes determinados, porque ajudam, disponibilizam. Temos de saber acarinhar porque são o corpo e a vida do PS” de uma família que se quer unida".

Mas existem desavenças, embora considere que isso representa “pluralidade”, e esse é grande segredo do Partido Socialista e quanto “mais capacidade de integrar essas opiniões, não afastando, mas integrando, mais forte fica o PS”.

Nós somos o que somos hoje, estamos onde estamos hoje, porque temos militantes determinados, porque ajudam, disponibilizam. Temos de saber acarinhar porque são o corpo e a vida do PS”  Carlos Pereira

O deputado e ex-presidente à Assembleia da República alertou os novos dirigentes para que o PS evite  armadilhas como é a tentação de desvalorizar o que de bom a Madeira realiza, uma "armadilha que querem que caiamos. A Madeira tem uma realidade própria e temos de ser em primeiro lugar madeirenses”, defendeu.

Acabou afirmando que desconhece um plano de recuperação económico do Governo de Miguel Albuquerque.

Fechar Menu