Festa da Flor e do Vinho Madeira

Chuva adia primeiro dia do 'Madeira Flower Collection'

Ainda não há confirmação sobre a nova data

None
Foto Arquivo

O primeiro dia de desfiles do 'Madeira Flower Collection' foi adiado devido à chuva. Ainda não há confirmação se as iniciativas previstas para hoje se vão realizar amanhã, uma vez que a Região encontra-se sob aviso amarelo para a precipitação.

Aviso amarelo para chuva forte na Madeira e Porto Santo este domingo

Aviso válido entre as 00h e as 21 horas do dia 13 de Setembro

O evento integrado na Festa da Flor e do Vinho tinha início marcado para as 18 horas, no cais 8 do Funchal. No total, 18 criadores de moda, inspirados pela envolvência das flores, são convidados a apresentar as suas propostas inovadoras num desfile com entrada limitada.

A organização alerta os espectadores para nem se dirigirem ao local, pois o evento foi mesmo adiado, para data ainda a definir. A entrada no evento era feita mediante a apresentação de convite e este seria transmitido via livestreaming nas redes sociais

Para o dia de hoje estavam previstos os desfiles da marca de criança Maria Cachucha; Void, um dos vencedores do concurso de talentos; Valentina, marca de acessórios e os criadores Cláudia Faria, Hugo Santos, Sara Luísa Gomes, Tiago Gonçalves, Henrique Teixeira e Mariana Sousa, com a marca Sous.

Fechar Menu