Madeira

Câmara de Lobos investe em sinalética

67.000 euros permitirem orientar melhor visitantes e locais para pontos de interesse do concelho e sítios

None
Foto DR/CMCL

Há 328 novos sinais verticais que orientam os visitantes para os principais serviços e pontos de interesse turístico de Câmara de Lobos, um investimento da Câmara Municipal na ordem dos 67.000 euros. A uniformização da sinalização existente, entende o Município, vai permitir uma maior clareza de circulação e é “uma mais-valia em termos de mobilidade”, sendo ainda importante para levar sobretudo os visitantes a pontos de interesse fora dos circuitos habituais.

“Os visitantes poderão circular com confiança acrescida e descobrir, por exemplo, novos miradouros que oferecem perspectivas únicas sobre o concelho, mas que não estão incluídos nos roteiros habituais” dá conta o presidente da autarquia, Pedro Coelho, na nota de divulgação enviada à redacção.

Os novos sinais de orientação foram colocados nas ruas das várias freguesias, tanto para servir a condutores como a peões. Os 67.094,74 euros permitiram colocar as indicações de direcção para todos os sítios, a par de orientações para os referidos pontos de interesse.

“A autarquia reconheceu que existiam falhas na sinalética existente e a inexistência de indicações de alguns pontos e serviços de interesse, falha essa agora colmatada”, lê-se ainda.

Fechar Menu