Boa Vida

Apresentador Pedro Fernandes continua a aproveitar a segurança do Porto Santo

Foto Instagram
Foto Instagram

Pedro Fernandes está de férias no Porto Santo. O apresentador de televisão e radialista faz questão de partilhar nas redes sociais vários momentos em família, realçando o facto de o Porto Santo ser um destino seguro.

Este ano trouxemos os avós. Já o tínhamos planeado desde o último Verão, mas com tudo o que aconteceu, as férias no Porto Santo tornaram-se ainda mais especiais. Eles já não abraçavam e beijavam os netos há muitos meses. Fizemos os testes obrigatórios para viajar para a ilha, todos negativos, e agora podemos estar juntos, sem medo, durante uma semana inteira de liberdade. Obrigado Porto Santo. E a seguir vêm os outros avós!" escreveu na legenda da fotografia partilhada no Instagram, no dia em que chegou à 'ilha dourada'.

Frisando novamente o facto de o Porto Santo ser um destino seguro, Pedro Fernandes disse que na ilha "os avós podem voltar a ser avós".

Hoje, aproveitou para subir o Pico Branco, um percurso no qual também participou o apresentador de televisão Jorge Gabriel.

Jorge Gabriel está de férias no Porto Santo e gera interesse pela Ilha Dourada

O apresentador de televisão chegou no domingo e tem promovido o Porto Santo nas redes sociais. Já jogou "num dos melhores campos de golfe da Europa" e fez questão de partilhar o resultado do teste à covid-19 através da aplicação 'Madeira Safe to Discover'

Rúben Santos , 23 Julho 2020 - 15:30

Fechar Menu